sábado, 3 de agosto de 2013

Startup estreia em São Paulo conceito de lavanderia 100% online

startup Elave oferece na capital paulista um modelo de lavanderia cujos serviços são fortemente baseados na Internet. O sistema permite consulta de preços, compra e agendamento online, pagamento com cartão de crédito e assinaturas mensais.
A nova empresa busca e entrega o material no local de moradia dos usuários, sem custo adicional, define 2 dias úteis para entrega das roupas e fornece sacola para armazenamento de roupa suja, segundo Ludmila Viana, fundadora da startup
A empreendedora informa que o serviço já conta com cerca de 800 clientes cadastrados oriundos dos bairros de Jabaquara, Saúde, Vila Mariana, Ipiranga, Santo Amaro, Paulista, Bela Vista, Consolação, Higienópolis, Moema, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Pinheiros, Perdizes, Barra Funda, Vila Leopoldina, Morumbi e Mooca.
“Tenho clientes que fazem suas compras de madrugada e até mesmo no final de semana. Curiosamente, domingo à noite é um dos melhores dias de venda”, diz a empresária. Segundo ela, muitas vezes o processo todo é resolvido com o porteiro do prédio ou lobby do hotel.
Fonte: TI Inside