quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dzyon lança módulo "em nuvem" para clientes do escritório de contabilidade

A Dzyon, especializada em software de gestão e soluções para emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), anuncia o software Dzyon Contábil, destinado aos escritórios de contabilidade – uma faixa do mercado que a empresa começa a olhar mais atentamente devido a importância que assume no contexto atual. Com tantas obrigações acessórias a cumprir e em meio à crescente migração dos procedimentos fiscais e tributários para ambientes eletrônicos, as empresas mais do que nunca contam com o apoio dos escritórios de contabilidade para atender plenamente todas as exigências do Fisco.

A Dzyon avalia que os escritórios de contabilidade precisam estar devidamente aparelhados para acompanhar as mudanças legais e tecnológicas em curso, razão pela qual buscam ferramentas que possibilitem mais dinamismo, agilidade e qualidade na geração das informações gerenciais para os seus clientes. Segundo a empresa, o Dzyon Contábil é um software totalmente integrado e padronização, que automatiza os procedimentos contábeis a partir das notas fiscais ou de qualquer outro documento e faz a escrituração e a apuração dos impostos. As suas funcionalidades incluem um módulo completo para gestão de folha de pagamento e patrimônio.



Com bases nessas informações são gerados relatórios gerenciais, demonstrativos de resultado e análises verticais (inclusive com rentabilidade por unidade de negócio) que, de acordo com a Dzyon, criam uma diferencial no serviço prestado pelo escritório de contabilidade. Outra vantagem é que o usuário não precisa desembolsar grandes somas em recursos para aquisição do Dzyon Contábil. A empresa está comercializando o software na forma de locação, a partir de R$ 500,00 por mês.

Além de todos esses benefícios, a Dzyon oferece também o portal ContabilSoft (www.contabilsoft.com.br), através do qual os clientes do escritório de contabilidade podem acessar os seus dados (balancete, guias de recolhimento etc.) via internet e em tempo real.

Fonte: TI Inside