quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Associação Comercial de São Paulo inaugura nova loja para emissão de certificados digitais

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) anuncia para a quinta-feira, 20, a inauguração de uma loja exclusiva para atendimento aos contribuintes que precisam obter a certificação digital para cumprir suas obrigações perante o Fisco.
Localizado na região central da capital paulista, o empreendimento é resultado de uma parceria com a Certisign – um dos player na emissão de certificados digitais do mercado brasileiro.

Trata-se de mais um canal para expedição de certificados digitais. A entidade também tem pontos de atendimentos nos bairros do Butantã, Ipiranga, São Miguel, Lapa, Santana, Santo Amaro, Tatuapé, Jabaquara, Vila Maria, Mooca, Penha e Pinheiros. A previsão da ACSP é despachar até 1 mil certificados digitais por mês.

No ano passado, a ACSP credenciou-se como uma Autoridade de Registro (AR), o que lhe permite a emissão de certificados digitais e a oportunidade de explorar uma oportunidade de negócio que está em franco processo de crescimento.
“Além da vantagem da localização geográfica – bem no centro da cidade, entre duas estações de metrô – o objetivo da nova loja é proporcionar uma emissão em tempo recorde do certificado digital: em até 20 minutos, dependendo da complexidade do
caso”, explica Cláudio Queiroz, executivo financeiro da ACSP.

Segundo ele, além dessa nova loja, “a ACSP dispõe de diferenciais estratégicos como Pontos de Atendimento (PAs) nas Distritais e atendimento em domicílio, o que possibilita maior comodidade aos interessados. Nosso preço também é vantajoso”.

Fonte: TI Inside